Watashi wa Nana desu!

(You can translate this post with the Translate here! Aplication)

Yo minna!
Eu chamo-me Nana (não, não é o meu verdadeiro nome) e hoje faço quinze anos! Sim, é uma idade importante na vida de qualquer adolescente, mas sinceramente, para mim é apenas um dia para passar com os amigos e familia, rindo e brincando.
Bem... Hoje vou ao cinema ver em principio "O Cavaleiro das Trevas Renasce" o novo filme do Batman, e estou muito ansiosa!

Mas vamos parar de falar sobre o meu dia-a-dia e vou-vos falar do anime que comecei a ver ontem, Kokoro Connect. Só consegui encontrar a Sinopse em inglês logo vou fazer a tradução por baixo.



The story involves five high school students, Taichi, Iori, Himeko, Yoshifumi and Yui, who are all members of the Cultural Research Club. One day, they begin experiencing a phenomenon in which they randomly swap bodies amongst themselves. As these five friends face many different phenomena at the whims of a mysterious being known as Heartseed, their friendship is put to the ultimate test.

(A história fala de cinco estudantes do secundário: Taichi, Iori, Himeko, Yoshifumi e Yui, que são todos membros do Clube de Pesquisa Cultural. Um dia, eles começam a, inexplicávelmente, trocar de corpos ao calhas e apenas entre si. Enquanto eles enfrentam muitos desafios causados pelo estranho ser auto-denominado de Heartseed (semente do coração), a sua amizade é posta há prova.)

Bem, o anime é Ongoing e os episódios saem se não me engano aos Domingos... Recomendo!

Kisu, Nana!



0 comentários:

Enviar um comentário