Um sonho, uma realidade...

(This post is in Portuguese, to change it go to Translate here!)

Yo minna!

Hoje quero falar-vos deum sonho que sempre tive desde pequena, viajar, visitar outro país. E se tudo correr bem esse sonha vai-se tornar realidade!

Sim, eu e duas amigas minhas, a Tessa e a Sayan, estamos a combinar tirar um curso de verão da EF em Londres!



Nunca saí do país e que melhor primeira vez do que ir apenas com duas amigas! Porém o curso é muit caro e eu estou a juntar cada cêntimo que posso para pagá-lo! Mas vai valer a pena porque Londres é um sítio lindo, cheio de vida e diversidade!



Bem vou falar de alguns sitios que eu tenho de ver quando for a Londres:

1- London Eye (Sim as minhas amigas já estão fartas de me ouvir queixar sobre a Roda Gigante...)



Acho que é algo não só para crianças mas um sitio para passar um dia divertido com os amigos!

2- Big Ben.


Acho que é um MUST em Londres pois é um dos seus maiores simbolos. Tenho muita pena é que não neve quando formos lá (meio do Verão) Pois sempre quis ver Londres coberta de neve como na televisão...

3- London Bridge.



É outro MUST de Londres... E como eu sou muito supersticiosa tenho de ver, pois diz-se que quem vir a ponte levantar-se terá Sorte!

4- Greenwich.


Porque ficar em dois lados do mundo é awesome!


5- Buckingham Palace


Quer dizer, este nem precisa de explicações... Quem não quer ver a Rainha?


Uff, estou a ficar cansada logo vou parar por aqui e fica um Top 5. Mas antes de acabar o post vou dar mais alguns detalhes sobre o curso em si.

Aqui está o site - http://www.ef.edu.pt/ils/destinations/united-kingdom/london/

Pelo que li e ouvi o curso é excelente (também para o preço...) e na minha opinião todas as escolas deviam ter um ensino assim... As turmas têm um máximo de 12 alunos e professores dedicados em vez de uma turma de 30 com um professor aborrecido que não quer dar aulas...

No site achei um video muito engraçado sobre como será a vida destes estudantes durante a sua estadia em Londres e quero partilhá-lo convosco:


O Curso que eu e as minhas amigas vamos tirar é de apenas 2 semanas (Curso de Verão) e custa cerca de 1200€ (ainda sobra algum para gastarem no destino) claro que quem queira comprar alguma coisa vai ter de levar mais dinheiro, não esquecendo que a Libra vale mais que o Euro ou seja 4 Euros equivale a prai 3 Libras o que não parece muito mas uma maior quantia uma maior diferença.

Vou dar por acabado este post, espero que tenham gostado!

Kisu, Nana!


































0 comentários:

Enviar um comentário